terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Clubes paraenses conhecem adversários da Copa do Brasil

A CBF definiu na manhã desta terça-feira (16) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2015. Os clubes do Pará, Remo, Paysandu e Independente, já sabem quem enfrentarão no começo da disputa.
O Paysandu teoricamente terá o caminho mais fácil entre os representantes do Pará, começando a competição contra o modesto Águia Negra, do Mato Grosso do Sul.
O Independente de Tucuruí enfrenta um clube nordestino, o Icasa-CE, recém-rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Já o Clube do Remo terá o caminho mais difícil para passar à segunda fase da Copa do Brasil. A exemplo do que aconteceu em 2014, quando os remistas enfrentaram o Internacional-RS e foram goleados por 6 a 1, e consequentemente eliminados logo na fase inicial, desta vez o Leão Azul enfrenta na primeira fase outro clube da região Sul do país, o Atlético-PR.
Assim como nas duas edições anteriores, os clubes que disputarão a Libertadores só entrarão nas oitavas de final. Em 2015, esses clubes serão Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Corinthians e Atlético-MG. O Fluminense, por ter sido o sexto colocado no Brasileirão, também terá esse benefício. (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário: