quinta-feira, 29 de março de 2012

Castelo Branco é campeão da Copa da Integração de Futsal

Fotos: Carlos Campos

Terminou com sucesso no último domingo (25), no ginásio poliesportivo, a fase final da IV Copa da Integração de Futsal. A competição, que começou no dia 11 de março, teve a participação de 40 equipes, que brigaram por duas vagas no campeonato municipal de futsal da segunda divisão deste ano. A equipe do Castelo Branco consagrou-se campeã do torneio ao vencer o time do MEC por 3 a 1.

A fase final começou às 8 horas e foi disputada pelos campeões e vice das quadras de futsal da cidade. Como previsto no regulamento, a fase final também foi disputada no sistema mata-mata. No primeiro confronto, a equipe de Os Peladeiros do Primavera derrotou a equipe Real Popular por 3 a 0. O ginásio recebeu um público satisfatório, que prestigiou a final da competição.

PREMIAÇÃO
O campeão Castelo Branco e o vice-campeão MEC têm motivo de sobra para comemorar. Pois, além de conquistarem vagas no municipal da segunda divisão de futsal, também foram agraciados com um kit de material esportivo dado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Todos os times que participaram da Copa da Integração, com exceção do Castelo Branco e MEC, terão uma nova chance de conquistar uma vaga para o campeonato municipal de futsal da segunda divisão, no V Copão de Futsal 2012.

As inscrições para a competição já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizado no Complexo Esportivo, no Bairro Rio Verde, no período das 8 às 18 horas. A competição está prevista para começar no dia 2 de abril, no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio.

RESULTADOS
Primeira fase
Os Peladeiros do Primavera 3 x 0 Real Popular
K-Conect 1 x 2 Caetanópolis
Castelo Branco 2 x 1 Aeroporto
Shak 1 x 2 MEC
Semifinal
Os Peladeiros do Primavera 1 x 3 MEC
Caetanópolis 0 x 5 Castelo Branco
Final
Castelo Branco 3 x 1 MEC

Nenhum comentário: