sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Câmara de Redenção firma parceria com novo delegado da Junta Militar

O presidente da Câmara Municipal de Redenção, vereador João Lúcio, recebeu em seu gabinete esta semana o capitão EB Souza Tavares, novo delegado da Junta Militar de Redenção. Objetivo da audiência foi estabelecer parceria entre o Poder Legislativo e a Junta Militar para melhor atender aos cidadãos que precisam dos trabalhos da repartição relacionados a alistamento militar.
Durante o encontro, o capitão revelou que veio de Salvador (Bahia) e que gostou muito do município de Redenção, onde pretende dinamizar ainda mais os serviços do órgão, com apoio dos vereadores, prefeitura e da sociedade organizada.
João Lúcio deu as boas vindas ao novo delegado e colocou a Câmara de Vereadores à disposição para ajudar no que for possível a Junta Militar. No final da audiência, Tavares presenteou o presidente com um portfólio sobre a hierarquia militar.
De acordo com João Lúcio, há um estudo para se transferir os serviços da Junta Militar para o anexo da Câmara Militar, fato que já ocorreu no passado. (Assessoria da CMR)

Nenhum comentário: