terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aicop se confraterniza com associados e convidados

Fotos: Ronaldo Modesto






Dezenas de militantes da imprensa e comunicadores em Parauapebas se reuniram com a família no último domingo (19) na Chácara Rio Verde em confraternização de fim de ano, com muito churrasco, refrigerante, cerveja e música mecânica e ao vivo.

Patrocinado pela Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), tendo à frente o atual presidente da entidade, jornalista Waldyr Silva, além da confraternização da categoria, o encontro marca também a comemoração dos 7 anos de fundação da Aicop, que foi fundada no dia 19 de dezembro de 2003.

Além de associados, famílias e convidados, a confraternização da imprensa contou ainda com a presença de um grupo de funcionários do Jornal CORREIO DO TOCANTINS, que foi a Parauapebas no domingo (19) para uma partida amistosa de futebol contra a equipe do jornal local Correio do Pará, com o CT vencendo o jogo com o placar de 7 a 6.

Ao usar a palavra para agradecer a presença dos colegas e o apoio recebido para realização da festa, Waldyr Silva enumerou algumas iniciativas da Aicop ocorridas no ano que se finda, com destaque para a tradicional Copa de Futsal da Aicop, e citou algumas metas para o exercício do ano que se aproxima, entre estas a aquisição de terreno para construção de sede própria da Aicop e a realização do Troféu Imprensa, em homenagem póstuma à jornalista Ariana Rodrigues, que militava na imprensa local e faleceu precocemente.

A confraternização da Aicop contou com a presença de alguns membros da Banda Legionários, entre estes o vocalista Rogério e o guitarrista Romário, que deram um show à parte, interpretando músicas da saudosa banda Legião Urbana e MPB, para delírio dos repórteres presentes na confraternização, que iniciou por volta do meio-dia e encerrou às 20 horas de domingo. (Jornal Correio do Tocantins)