terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Banda Legionários agita galera no Tributo a Legião Urbana 5

Deicharles Damascena


Para encerrar o ano com chave de ouro, aconteceu no último sábado (18), na Praça de Eventos, Tributo a Legião Urbana de número 5 em Parauapebas. Um show ao vivo de quase 3 horas de duração com a banda Legionários, que tocou grandes sucessos da Legião e emocionou o público presente. A banda comemorou mais de 50 apresentações realizadas somente em 2010.

Um evento para os fãs e admiradores da Legião Urbana matar a saudade. Renato Russo não esteve presente, mas seu sucessor, o vocalista Rogério, representou de forma impecável as canções que marcaram gerações nos anos 80.

Um repertório com quase 30 músicas que foram tocadas em mais de duas horas e meia de apresentação, entre elas, grandes sucessos como “Pais e filhos”, “Faroeste caboclo” e “Será”, além de “Vento no Litoral”, música muito pedida no ano passado pelos fãs.

Um show para deixar na memória de muitos, já que evento desse tipo é difícil acontecer na região, devido à falta de incentivo de empresas privadas.

O tributo é um projeto de Deicharles Produções e foi realizado este ano em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Labirinto Cinema Clube, que apresentou diversos filmes no II Curta Carajás, no período de 14 a 18 de dezembro.

Ainda no Curta Carajás, foi exibido um documentário dos 5 anos da banda Legionários, com o título “Na estrada com banda Legionários”, mostrando um pouco da trajetória do grupo, que vem ganhando prestígio no estado, muitos fãs e admiradores no decorrer destes cinco anos.

No palco, a banda reproduziu de forma perfeita o desempenho da Legião original. Para quem gosta da boa música, o show foi uma ótima pedida.

O evento teve o apoio da prefeitura e de algumas empresas locais. Foi um show marcante para os fãs e admiradores da Legião Urbana e da banda Legionários, que encerrou o ano com mais de 50 shows realizados somente em 2010. (Deicharles Damascena)

Nenhum comentário: