domingo, 2 de maio de 2010

PT move ação contra PSDB por jogo sujo na internet

O PT entrou na última sexta-feira (30) com representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) exigindo que o PSDB retire do ar o site “Gente que Mente” – criado e administrado pelos tucanos para alimentar as baixarias e o jogo sujo na internet, caracterizando propaganda eleitoral negativa e antecipada contra a pré-candidata do PT Dilma Rousseff. O PT também pedirá aplicação de multa ao PSDB.

O secretário-geral do PT, deputado José Eduardo Cardozo (SP), e o vice-presidente Ruy Falcão concederam entrevista na sede nacional do PT em São Paulo, para falar sobre o assunto e distribuir cópias do teor da ação.

O secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PT-PR), condenou os ataques coordenados pelo PSDB contra o PT na internet e disse que o partido não ficará de braços cruzados. “Estão fazendo um trabalho sistemático para tentar desconstruir a candidatura do PT e nós vamos reagir”, declarou.

André Vargas reiterou que o PSDB tem promovido um jogo sujo na internet, no que chamou de tentativa de “assassinato de reputações”.

Nenhum comentário: