segunda-feira, 15 de março de 2010

Nota de repúdio

A Secretaria Municipal da Mulher, por meio de sua titular, Joelma Leite, vem a público repudiar a atitude de um policial militar do Grupo Tático, na madrugada do último domingo (14), durante o final do Encontro da Mulher. O mesmo agrediu fisicamente uma moça que, no calor da emoção, pedia para subir ao palco, pois era fã do grupo que fazia o show de encerramento do evento.

A Secretaria da Mulher, órgão que trabalha com ênfase no combate à violência contra a mulher, de forma alguma tolera essa atitude de um servidor público que estava ali justamente para proteger a integridade física dos presentes.

Acredito no trabalho sério que a Polícia Militar presta em nosso município, e tenho certeza que a corporação não compartilha da mesma atitude desse policial, que talvez não mereça estar junto dos outros.

Tivemos uma festa maravilhosa que, infelizmente, teve um desfecho jamais esperado por todas nós. Daremos total apoio à mulher agredida e quero ressaltar que são situações como estas que nos movem para que continuemos nosso trabalho de enfrentamento à violência contra a mulher. Esse policial teve uma atitude atroz e descabida e certamente terá a punição que merece.

Joelma Leite
Secretária da Mulher

Nenhum comentário: