sábado, 20 de março de 2010

Waldyr Silva e Zé Dudu em entrevista especial da IN-Revista






A edição 24 da IN-Revista deste mês traz matéria especial (páginas 26 e 27) com os blogueiros Waldyr Silva e Zé Dudu, com os dois falando sobre o mundo da globosfera.
"Se você ficar na internet o dia inteiro, o dia inteiro você está sendo bombardeado por milhões de notícias de vários segmentos, e a gente ainda não usa isso", observa Zé Dudu.

"Não passo um dia sem visitar uma ou mais vezes blogs de jornalistas famosos em busca de informações" e "contato com as fontes", revela Waldyr Silva.

5 comentários:

Jackeline Santos disse...

Parabéns ao dois blogueiros! Uma matéria muito legal mostrando como fuynciona esse mundo da blogosfera, que em Parauapebas já virou febre. Temos certamente os dois blogueiros colocados entre os melhores do Pará.

Unknown disse...

Acompanho a ambos, é a minha fonte de noticias diárias. Muita coerência, simpatia e responsabilidade. Parabéns.

Eldan de Lima Nato disse...

É muito bom ver o reconhecimento de uma tão importante alternativa de comunicação. Blogs são uma excelente ferramenta de informação e, porque não dizer, de opinião crítica. Parabéns à InRevista pela matéria, e mais ainda pelos dois anos de sucesso (abraço Ozéias). Parabéns também aos amigos Zé Dudu e Waldir: nossos pioneiros!

Anônimo disse...

ô Waldyr, dá uma atualizada em sua categoria de sites. ok?

J. Filho disse...

Waldyr, esse rapaz que fez parte da reportagem da In-Revista, o Zé Dudu, tem mesmo essa repercurssão toda na blogosfera paraense? Sou aqui de Xinguara e vira e mexe nas rodas de amigos alguem cita acontecimentos do sul do Pará alegando ter visto no blog dele. Estive olhando e vi que o mesmo ja está perto de 500 mil acessos, uma marca interessante em si tratando de uma área ainda pouco difundida no sul do estado.
Quantos computadores conectados a internet existem ai na terra dos rackers? Sei que o pebinha de açucar é altamente politizado e talvez essa seja uma das maiores conquistas que os blogs podem tomar pra si.
Um grande abraço e parabéns pelo sucesso.

Joemir Vargas Filho
Fotógrafo e Jornalista nas horas vagas