domingo, 7 de março de 2010

Garotos de Marabá são aprovados em testes de futebol no Paraná


Wesley sendo entrevistado

Marabá - O meia esquerda Wesley, de 12 anos, que pertence ao Camisa 10, e o meia esquerda Leandro Mathias, de 14 anos, que foi revelado pelo Palmeirinha do saudoso sargento Carivaldo, mas que há dois anos defendia o Engenho Novo, foram aprovados em testes na equipe do Trieste (PR), para onde foram enviados por Bira Ramos, do Camisa 10 Sports.

Os garotos foram levados por Luís Carlos Rocha, pai de Wesley, e após uma semana de treinos já assinaram contrato de cinco anos cada um com o clube paranaense, que é bancado por empresário do futebol brasileiro.

Leandro, que atualmente defendia o Atlético Goianiense (GO), é o segundo jogador do Engenho Novo levado pelo Camisa 10 para equipes de outros estados. O primeiro foi o goleiro Thiago Coelho, que passou por Internacional e São José, ambos do Rio Grande do Sul, mas que atualmente defende o Coritiba (PR).

Por outro lado, o atacante Maykinho, de 17 anos, que jogava no Camisa 10 desde os 11 anos, e que atualmente defendia o Madureira (RJ), deixou a equipe carioca e foi aprovado em testes realizados na equipe do Francana (SP), onde já fez gols e também já assinou contrato. (Bira Ramos)

Um comentário:

temos caminho pra vida disse...

a conheço vc é de marabá amigão de uma amigona minha nilde!!!continui assim seguindo os passos de deus pq vc é um grande campião..