segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Empresários da Dan-Hebert são recebidos pelo prefeito Darci Lermen

Fotos: Waldyr Silva

Darci, Alexandre, Eduardo, Fontana, Soares e Alceu


José Soares, Eduardo Gomes e Alceu Filho


José Soares e Alceu Filho

Os empresários Alceu João Batista Filho, diretor da empresa Dan-Hebert Sistemas e Serviços; e José Soares dos Santos Filho, conselheiro do grupo Dan-Hebert, foram recebidos na última quinta-feira (13) pelo prefeito Darci José Lermen, no gabinete.

Acompanhado pelo secretário municipal de Obras, João Eduardo Fontana, e pelo assessor de Comunicação da Prefeitura, Alexandre Magno Maia, Darci Lermen ouviu dos empresários o interesse da empresa em trabalhar também com a Prefeitura de Parauapebas, já que presta serviços para a Vale, em Carajás.

Na audiência com o prefeito, José Soares Filho informou que a matriz da empresa Dan-Hebert Sistemas e Serviços acaba de transferir sua sede de Brasília para Parauapebas (provisoriamente na rua D nº 218, bairro Cidade Nova), no intuito de ficar mais próxima da região onde a empresa tem um grande volume de prestação de serviços.

Segundo o conselheiro, a empresa vem trabalhando desde 2001 para a Vale em Carajás, principalmente nas áreas de terceirização de mão-de-obra e prestação de serviços, como recuperação de áreas degradadas, limpeza industrial, apoio operacional, monitoramento de segurança, serviço de portaria, limpeza predial, entre outras.

“Além de formalizar a informação sobre a transferência da sede de nossa empresa para cá, o encontro cordial com o prefeito serviu também para mostrarmos que o grupo Dan-Hebert vem para cá para contribuir também com o desenvolvimento do município, pagando impostos e empregando mão-de-obra da cidade”, explicou José Soares Filho.

Por sua vez, o diretor Alceu Batista Filho acrescenta que há uma grande possibilidade de a Dan-Hebert Sistemas e Serviços fechar contrato com a prefeitura para prestação de serviço que ele não quis adiantar, pelo menos por enquanto.

Além de priorizar a contratação de mão-de-obra local, o diretor revela que a empresa dedica atenção especial para pessoas com deficiência física, mas que possuam alguma habilidade para o trabalho, incluindo esse segmento no mercado.

Ouvido pela reportagem, o prefeito Darci Lermen informou que, por enquanto, foi um encontro cordial com os representantes da empresa para informá-lo sobre a transferência da matriz para este município, mas não descartou a possibilidade de a prefeitura celebrar algum contrato de prestação de serviço com a Dan-Hebert Sistemas e Serviços.

Após o encontro com o prefeito, os empresários, acompanhados do assessor Eduardo Gomes, visitaram as obras de construção do Centro Administrativo, e ficaram surpresos com a grande estrutura do prédio que vai abrigar a sede do Poder Executivo de Parauapebas.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Tio Eduardo ressuscitou?