domingo, 16 de agosto de 2009

Agradecimentos

Queria agradecer aos telespectadores que sempre prestigiaram meu trabalho na TV Record Parauapebas, e que agora continuarão me vendo na mesma emissora, mas direto de Belém.

Obrigado aos secretários de Parauapebas, que sempre me receberam bem, respeitaram meu trabalho e souberam entender as críticas; aos vereadores, às polícias Militar e Civil; e a todos os profissionais da imprensa do município, que de alguma forma me ajudaram e me respeitaram.

Deixei aí muitos amigos. Por isso, sei que sentirei falta dessa cidade maravilhosa, onde conquistei muito conhecimento, sobretudo, com os amigos da TV Norte Carajás, na pessoa do Marcos Leite, Walmor Costa, Ana Cristina, Wellington Moraes e Rafael Pontes, que de alguma forma fizeram parte da minha vida aí enquanto pessoa e profissional.

Obrigado, Parauapebas!!!

Jean Teles
Jornalista da Record Belém

Nenhum comentário: