terça-feira, 17 de junho de 2008

Vale abre inscrições para Estágio de Férias

De 15 de junho a 31 de julho, estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágio de Férias da Vale. Serão oferecidas 42 vagas para estudantes de ensino superior, nas áreas de Engenharia e Geologia. Os estudantes devem estar no último ano do curso. As inscrições podem ser feitas no site www.vale.com.

O Programa de Estágio de Férias terá duração de um ano. Durante os meses de dezembro de 2008, janeiro e julho de 2009, meses de férias universitárias, os selecionados ficarão em unidades operacionais da Vale. Nos outros meses, deverão desenvolver seus projetos remotamente, com apoio de um orientador.

O número de meses de estágio remoto poderá variar em função da disponibilidade do estagiário e da flexibilidade de sua instituição de ensino.

Serão oferecidas vagas em três estados: Maranhão (Açailândia), Pará (Canaã dos Carajás, Parauapebas e Paragominas) e Minas Gerais (Itabira). Mas como o estágio acontece nas férias, podem se inscrever alunos de todo o Brasil. A lista completa das engenharias e a divisão das vagas por cidade estão disponíveis no site da mineradora.

Os selecionados iniciarão o estágio em dezembro de 2008 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 840,00 durante o período presencial e de R$ 420,00 durante o estágio remoto. Além disso, durante o período presencial, contarão com alimentação no local, moradia, transporte, assistência médica e seguro de vida. A carga horária do estágio é de 8 horas durante o período presencial e 4 horas durante o período remoto. (Fonte: Assessoria da Vale)

Nenhum comentário: