domingo, 29 de junho de 2008

Afonso Andrade é vice de Darci Lermen

Fotos: Waldyr Silva

Afonso Andrade e Darci Lermen


Público lotou as dependências do ginásio


Darci Lermen fala para militantes


Presidentes dos partidos que formam a coligação

Depois de muitas negociações e especulações, finalmente foi revelado, no final da convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), neste domingo (29), o nome do vice que concorrerá à Prefeitura de Parauapebas na chapa encabeçado por Darci José Lermen (PT): o médico e ex-vereador Afonso Araújo Andrade (PP).

A convenção do PT, realizada no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre populares, militantes e pré-candidatos.

Durante os debates, os presidentes dos partidos que compõem a coligação com o PT apresentaram seus pré-canditados a vereador e prometeram trabalhar juntos para reeleger o prefeito Darci Lermen.

Por sua vez, Lermen agradeceu a presença de todos os partidos que formam a coligação, às pessoas que se encontravam no ginásio e pediu que todos se unissem em mais esta luta para a campanha política.

Na Câmara Municipal, ocorreu a convenção dos partidos liderados pelo PMDB, que tem como pré-candidata a prefeita de Parauapebas a deputada federal e ex-prefeita Bel Mesquita, com grande participação popular. O candidato a vice de Bel é o atual vice de Darci Lermen, pastor Moisés Gomes de Freitas.

Nenhum comentário: