segunda-feira, 2 de junho de 2008

TV Band conquista I Copa Aicop de Futsal

Fotos: Bariloche Silva










O time da TV Band é o grande campeão da I Copa Aicop de Futsal, ao derrotar no último sábado (31) por 7 a 5 a equipe da Rádio Cidade, no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, Parauapebas.

Na partida preliminar, o time da TV Liberal conquistou a terceira colocação no certame, aplicando 4 a 1 na equipe do jornal Correio do Pará.

Organizada pela Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), a copa reuniu oito times formados por trabalhadores de veículos de comunicação da cidade, como os jornais Impacto, Correio do Pará, Hoje e O Regional; as TVs Band e Liberal; e rádios Tribu’s e Cidade.

Os times classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares foram agraciados com troféus e medalhas, enquanto que o artilheiro, jogador destaque e goleiro menos vazado receberam medalhas.

Ponto negativo
Quando faltava pouco mais de um minuto para terminar a partida entre Rádio Cidade e TV Band, houve desentendimento entre os jogadores numa disputa de bola, momento em que o atleta Ivair (Rádio Cidade) aplicou um tremendo soco no olho direito de Pezão (TV Band). Não havendo mais condições para dá continuidade à partida, o árbitro Alessandro finalizou o jogo, mantendo o resultado do placar: TV Band 7 x 5 Rádio Cidade.

Nenhum comentário: