segunda-feira, 4 de junho de 2007

Siproduz empossa nova diretoria

Momento da transmissão dos cargos
A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), realizada no último sábado (2), reuniu mais de 300 pessoas, entre autoridades, produtores rurais e representantes do comércio e indústria do município.
Em seu discurso de despedida, Lázaro Vieira agradeceu o apoio da família, colaboradores, produtores rurais, entidades, poder público e empresas privadas.
Após o discurso, Lázaro Vieira declarou empossada a nova diretoria, que fez o juramento de lealdade e comprometimento com os interesses da classe.
À frente do Siproduz está Agnaldo Ávila de Brito, que prometeu trabalhar em parceria com a diretoria formada pelos produtores Pedro Arlan Oliveira (1º vice- presidente), Euler Marques (2º vice-presidente), Devanir Martins (1º secretário), Amaury Lara Filho (2º secretário), Cleriston Gomes (1º tesoureiro) e César Marcos dos Santos (2º tesoureiro).
Luiz Leite Filho, Daniel Lopes, Magleano Carvalho, Agenor Silva Filho, Antônio Souza, Walterson Martins, do conselho fiscal; Lázaro de Deus Vieira e Geraldo Teotônio Jota (delegados); Sebastião Júnior Naves, Luiz Melo, João Luciano Sartório (diretoria de eventos); Édson Leite, Deive Mota, Rafael Camargo (diretoria de leilão); Cássio Marques Ferreira (diretoria fundiária); Hélio Francisco Rosa e Reginaldo Borges (diretoria de Relações Públicas e Política).
O novo presidente do Siproduz declarou que está preparado para assumir o novo desafio, mas que será essencial a parceria de todos. “Tenho consciência de que sozinho minha caminhada será curta. Por isso, espero contar com o apoio desta nova diretoria e a colaboração de toda a classe nesta jornada que se inicia. E a jornada será árdua, pois é necessário que se incluam os pequenos e médios produtores de nossa região no universo de nossos anseios e ações conjuntas”.
Agnaldo Ávila ressaltou ainda que as parcerias com a CVRD, Prefeitura Municipal, Faepa, Sebrae, Adepará e Emater serão mantidas em prol do desenvolvimento do município e região.

Um comentário:

José Carlos disse...

Waldyr, boa noite.
Meu nome é José Carlos Gama, sou amigo de longa data do Geraldo Capota, e perdi o contato com ele. Moro em Governador Valadares, MG, e gostaria de contactá-lo. Você por favor, teria condições de me fornecer alguma informação de como consigo os telefones dele?
Desde já, agradeço a atenção.
José Carlos
jcgamafilho@uol.com.br