quinta-feira, 5 de abril de 2007

Semana da Mulher Advogada leva presidente da OAB-PA a Marabá

A advogada Angela Sales fará sua primeira viagem a Marabá na condição de presidente da Ordem dos Advogados no Pará (OAB-PA) na próxima segunda-feira (9).
Angela participará da Semana da Mulher Advogada - Seminário Jurídico de Atualização em Direito Processual Civil, evento destinado a advogados de toda a região sudeste do Estado.
O seminário é uma realização da Escola Superior de Advocacia (Esa) da OAB-PA e da subseção marabaense da OAB, por meio da Comissão da Mulher Advogada, que acontecerá entre os dias 9 e 12/04, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
O evento terá entre os palestrantes, além de Jean Carlos Dias, diretor geral da Esa e doutor em Direitos Fundamentais e mestre em Instituições Jurídico-Políticas pela UFPA, e da procuradora Ubiragilda Pimentel, os professores Gisele Fernandes Góes, doutoranda em Direito Processual Civil pela Puc/SP, mestre em Instituições Jurídico-Políticas pela UFPA e procuradora do Trabalho, e José Henrique Mouta, doutor em Direitos Fundamentais e mestre em Instituições Jurídico-Políticas pela UFPA e procurador do Estado do Pará, que integram o corpo docente da Escola Superior de Advocacia.
Inscrições para o evento podem ser feitas na sede da Subseção da OAB em Marabá.

2 comentários:

Ademir Braz disse...

Caro Waldyr, faço uns considerandos:
A Semana da Mulher Advogada é iniciativa da Subsecional da OAB em Marabá, que deverá ser anualizada segundo proposta pioneira da nova diretoria presidida pelo advogado Haroldo Jr, e da qual faço parte como Conselheiro Titular, presidente da Comissão de Cultura e Arte, e integrante da Comissão de Desenvolvimento Regional.
A participação da ESA é interessante, mas circunstancial, e a vinda da ilustre presidente certamente nos honrará como participante desse evento.
Ademir Braz

Waldyr Silva disse...

Valeu pelo "considerando", meu caro Ademir. Vou puxar as orelhas de meus informantes.
Abraços:
WS