terça-feira, 3 de abril de 2007

Caratecas fazem seletiva visando campeonato Norte e Nordeste

Fontana recebe troféu de Schelby pelo apoio da prefeitura


Prof. Ramos, com atletas no pódio

Cerca de 200 atletas nas faixas etárias de 4 aos 35 anos disputaram entre si, durante todo o domingo (01/04), no ginásio da antiga escola Janela para o Mundo, visando selecionar os melhores caratecas para participar do Campeonato Norte e Nordeste de Caratê, a ser realizado em Recife (PE), no período de 3 a 6 de maio próximo.
Com total apoio da Prefeitura de Parauapebas e a presença do chefe de Gabinete João Fontana, a seletiva, denominada I Copa The Best Karatê, contou com a participação atletas das associações de caratê Oyama, Samuray Zen, Ramos, Garra de Águia, Girão, Corpo e Mente e Kimê, esta última organizadora do evento.
Segundo João Fontana, a prefeitura vem mantendo importante parceria com as associações de caratê do município, resgatando e incentivando os jovens a participarem deste esporte de artes marciais. “Hoje, Parauapebas figura entre os municípios que mais têm título garantido nesta modalidade nas competições regionais, estaduais, nacional e internacional”, destaca o chefe de Gabinete.
Schelby Cardoso, um dos coordenadores da I Copa The Best Karatê, ressalta que a seletiva reuniu os melhores caratecas do município, que mais uma vez se preparam para arrebatar mais títulos para a cidade.
No final da competição, os atletas que se destacaram na seletiva e as respectivas associações foram premiadas com medalhas e troféus pelos organizadores do evento.

Nenhum comentário: