sexta-feira, 27 de março de 2015

Zacarias Assunção assumirá vaga de João do Feijão no Legislativo

Zacarias, com os colegas vereadores Ivanaldo, Odilon e Major
O primeiro suplente do Partido Progressista (PP), Zacarias Assunção Vieira Marques, foi convocado pela presidência da Câmara Municipal de Parauapebas para tomar posse no cargo de vereador no lugar de João Assi, conhecido por João do Feijão, que deixou a função para assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). A posse será realizada na próxima sessão ordinária da Casa, na terça-feira (31), a partir das 16 horas.
A convocação de Zacarias Assunção, que hoje responde pela titularidade da Secretaria Legislativa da Câmara, foi feita nesta quinta-feira (26) por meio do ato presidencial nº 012/2015, assinado pelo presidente Ivanaldo Braz (SDD).
De acordo com o Regimento Interno da Câmara, o respectivo suplente deve ser convocado para tomar posse no prazo máximo de 15 dias após o licenciamento do titular. Para assumir a função, é necessário que o suplente apresente à Secretaria Legislativa diploma de vereador, documento comprobatório de desincompatibilização e declaração de bens.
Zacarias Assunção fez parte da coligação “Unidos por Parauapebas” e obteve 1.431 votos na eleição de 2012. (Nayara Cristina / Ascom CMP)

Nenhum comentário: