quinta-feira, 12 de março de 2015

Presidente da FPF diz que Remo e Paysandu estão preocupados apenas com divisão de rendas

Bariloche Silva
Durante o primeiro turno do Campeonato Paraense de Futebol 2015, o assunto relacionado à divisão de rendas foi destaque nos principais jornais e emissoras de TV do Pará e também em redes sociais, tendo em vista que as diretorias de Remo e Paysandu, considerados os dois maiores e mais tradicionais times de futebol do estado, cravaram uma verdadeira guerra sobre a divisão de rendas no clássico mais famoso e disputado da região norte do Brasil, o RE-PA.
Em entrevista exclusiva concedida à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, no município de Tucuruí, no último domingo (8), dia da grande final do primeiro turno do Parazão 2015, disputada entre Parauapebas e Tucuruí, dois times do interior do Pará, o atual presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), coronel Antônio Carlos Nunes, afirmou que os times Remo e Paysandu estão tão preocupados com a divisão de rendas que acabaram se esquecendo de jogar futebol.
“Os dois times considerados grandes do Pará, Remo e Paysandu, ficaram para trás no primeiro turno do Parazão, não brigaram dentro de campo pela classificação na competição e agora estão brigando em Belém por causa de divisão de rendas. Vale lembrar que sempre houve essa divisão de rendas dos jogos ao longo dos anos e agora eles se esqueceram do futebol e focaram na divisão de rendas. Se isso continuar no segundo turno, um time do interior será campeão, afinal, já temos um garantido na grande final, que é o Independente de Tucuruí”, destacou o presidente da Federação Paraense de Futebol. (Bariloche Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: