terça-feira, 24 de março de 2015

Concurso de fotografia premia vencedores com viagem a Argentina

Estão abertas as inscrições para a Expedição Imerys, concurso de fotografias criado com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da fotografia no Pará. Além de ter o trabalho divulgado em outros países, os vencedores das duas melhores fotos ganharão uma viagem para a Argentina.
O concurso é uma iniciativa da mineradora Imerys, que atua com caulim, e tem como tema os projetos sociais da empresa localizados no município de Barcarena.

Fotógrafos profissionais e amadores poderão participar, se inscrevendo pelo website da empresa (www.imerysnopara.com.br). A exposição também está no Instagram como @expedicaoimerys. As inscrições vão até o dia 31/03.
Os selecionados farão uma viagem para Barcarena, onde terão a oportunidade de fotografar as atividades dos projetos sociais da Imerys.  As imagens serão avaliadas por um júri composto pelo fotógrafo paraense gestor do projeto, Rafael Araújo, pelo gerente geral de Caulim da América do Sul, Marcos Moreira e mais um convidado especial. Ao final, apenas 20 fotografias integrarão a exposição que passará por Belém e, posteriormente, pela Argentina e pela França.
Imerys
No Pará, a empresa possui a maior operação de caulim do mundo e busca desenvolver a geração de renda e qualidade de vida das comunidades do entorno dessa operação por meio de projetos sociais. Um dos mais importantes é a Casa Imerys, que completou três anos de atividades em Vila do Conde promovendo cursos para a população e em breve passará por uma expansão. (Iaci Gomes)

Nenhum comentário: