terça-feira, 13 de maio de 2014

Deputado Wandenkolk presente no aniversário de Parauapebas

Fotos: Edivan Xavier
Acompanhado do governador Simão Jatene (PSDB), do vice Helenilson Pontes (PSD), do prefeito Valmir Mariano (PSD) e de comitiva, o deputado federal Wandenkolk Gonçalves (PSDB-PA) participou no final da manhã do último sábado (10) de solenidade de implantação do campus da Universidade Estadual do Pará (Uepa) em Parauapebas.
O ato de assinatura do convênio para implantação da instituição universitária em Parauapebas ocorreu em palanque montado em frente ao prédio do Centro Administrativo da Prefeitura e Parauapebas, durante programação de aniversário de 26 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Vale ressaltar que a implantação do campus da Uepa em Parauapebasfoi uma luta do parlamentar junto ao governadorSimão Jatene, mesmo partido político de Wandenkolk Gonçalves.
Outro trabalho incansável que o deputado paraense vem travando junto aos poderes públicos, também na área da educação, é a implantação do campus da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Estado do Pará (Unifesspa) em Parauapebas. Wandenkolk Gonçalves é autor da proposta de emenda que criou a Unifesspa.
Após a assinatura do convênio, Wandenkolk Gonçalves destacou que o ato público serviu para mostrar à sociedade que os políticos estão irmanados com o futuro da região, trazendo benefícios para a população. (Edivan Xavier/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: