sábado, 2 de março de 2013

Secretária de Educação e prefeito se reúnem com deputado federal


Acompanhada do prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano (PSD), a secretária municipal de Educação, Francisca Ciza, esteve em Belém, na última semana, onde participou de uma reunião com o deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA).
O objetivo do encontro foi definir as diretrizes que conduzirão os convênios firmados e beneficiarão Parauapebas. O apoio do deputado para área da educação no município envolve a viabilização para a construção de escolas, creches e escolas de tempo integral, com a finalidade da eliminação do turno intermediário, além da implantação e construção da Universidade Municipal e do programa de alimentação escolar. Nilson Pinto garantiu total apoio às ações municipais.
De acordo com Francisca Ciza, a reunião foi um pontapé inicial para parcerias em todos os aspectos. “O encontro foi muito bom e os resultados já estão acontecendo, pois os técnicos do Governo do Estado já estão em Parauapebas dando suporte ao plano de ações articuladas do município. É muito importante esse elo com o governo estadual a nível federal com o deputado Nilson Pinto. Vamos estar sempre em busca de melhorias para nosso município”, afirmou a secretária.

Nenhum comentário: