sexta-feira, 20 de abril de 2012

Judoca paraolímpico Rayfran Mesquita retorna de São Paulo

Chega nesta sexta-feira (20) em Parauapebas, por volta das 17 horas, o judoca paraolímpico Rayfran Mesquita. O atleta do Projeto Judô Solidário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Parauapebas, que tem como técnico o professor Sérgio Soares, estava em São Paulo em fase de treinamento no Projeto Futuro (Complexo Esportivo do Morumbi), que já revelou talentos como os judocas Thiago Camilo, Felipe Kitadai, Rafael Silva, entre outras feras do judô.

Rayfran é o primeiro e único atleta cego da Seleção Brasileira a integrar o Projeto Futuro, além de ser o único da região Norte a receber a Bolsa Atleta do Ministério dos Esportes.

Mesquita está se preparando para disputar o Grand Prix da modalidade, no dia 12 de maio, na cidade de São Paulo, na categoria 60 quilos ligeiro.

A última participação de Mesquita em competição oficial foi em novembro de 2011, no Para Americano da modalidade na cidade de Guadalajara, México. O judoca tem seu retorno previsto para a capital paulista no dia 11 de maio. (Fonte: Ascom PMP)

Nenhum comentário: