sábado, 21 de abril de 2012

Arte Soccer fatura Copão de Futsal 2012 nas penalidades máximas

Carlos Campos
O V Copão de Futsal de 2012 conheceu o seu campeão, nas penalidades máximas, na noite da última quarta-feira (18), no ginásio poliesportivo. A equipe do Arte Soccer sagrou-se campeã ao derrotar o time do Shak por 2 x 0, nas cobranças de pênaltis. A partida terminou empatada em 5 a 5 no tempo regulamentar. O atacante Bodó e o lateral Tuca marcaram para o Arte Soccer, enquanto Leno e Cleito desperdiçaram as duas cobranças de pênaltis para o time do Shak.

A partida foi muito disputada entre os atletas, com as duas equipes se revezando gol a gol no placar. Os gols da partida no tempo normal foram anotados por Leno (3 vezes), Cleito e Paulo para o time do Shak. Já para o Arte Soccer marcaram: Bodó (3 vezes), Tuca e Ronilson. O destaque do torneio foi o atacante Bodó, do Arte Soccer, que marcou 12 gols. Pelo lado do Shak, o destaque foi o jogador Leno, que assinalou gols tanto nas semifinais quanto na final.

O campeão e o vice do Copão foram contemplados com troféu, medalhas, um kit de material esportivo, dado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), além da vaga no campeonato municipal de futsal da segunda divisão deste ano.

Ficha técnica
Local: Ginásio Poliesportivo
Data: 18/04/2012
Árbitros: Rodrigo e Dione (Semel)
Mesa: Alyane Morais
Times
Shak: Alan, Paulo, Cristiano, Alberto, Matheus, Jeferson, Jonat, Leno, Cleito, Diran e Léo.
Arte Soccer: Bodó, Tuca, Ronilson, Dinho, Esquerdinha, Jr. Rondon, Aldo e Cleidson.
(Waldyr Silva, com informações de Carlos Campos)

Nenhum comentário: