terça-feira, 8 de novembro de 2016

Suplente assume vaga de vereador afastado

Orion Lima
Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (8), o suplente Antônio Fábio Medeiros Sacramento tomou posse como vereador, na vaga de Maridé Gomes da Silva (PSC), afastado de suas funções como parlamentar desde o dia 22 de outubro, por decisão da justiça.
Fábio Sacramento foi candidato na eleição de 2012 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) através da coligação PMDB/PSC e obteve 695 votos.
Ao fazer juramento de posse, o novo vereador prometeu trabalhar de forma leal pelo bem da população de Parauapebas, agradeceu o apoio de familiares, amigos e os votos que recebeu.
“Agradeço a todos que estiveram ao meu lado e não me abandonaram em nenhuma campanha. Não foi fácil chegar a esta Casa de Leis, mas sempre falei que um dia estaria nesta tribuna. Pode ser por um dia ou um mês, mas vou honrar os votos a mim concedidos. Não foi desta forma que sonhei em me tornar vereador, mas, se Deus quis assim, vou honrar esta missão. As pessoas que vão compor meu gabinete terão dedicação total ao trabalho e eu estarei presente em todas as sessões, apresentando proposições para melhorar a vida dos nossos munícipes. Podem ter certeza que farei jus ao salário de vereador”, destacou.
Fábio Sacramento tem 47 anos, é casado e pai de um casal de filhos. Atuante na área de comunicação, é um dos fundadores do jornal Correio do Pará. (Nayara Cristina)

Nenhum comentário: