quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Empossada nova diretoria da Aicop para biênio 2016/2017

Fotos: Pebinha de Açúcar
Numa cerimônia simples, foi empossada na manhã desta quarta-feira (20), nas dependências do salão do júri do Fórum de Justiça de Parauapebas, a nova diretoria da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), que tem como presidente Cléo Lopes.
Na oportunidade, os ex-presidentes Marcel Nogueira, Waldyr Silva e Frank James falaram de suas experiências à frente da entidade, que no mês de dezembro completou 12 anos de fundação, todos eles desejando sucesso e prometendo apoio à nova gestão.
Ao fazer uso da palavra, Cléo Lopes afirmou que com a posse da nova diretoria vários desafios serão encarados e projetos serão concretizados. “Agradeço a todos os membros da imprensa que me apoiaram e depositaram confiança e credibilidade para atuar em prol dos profissionais de comunicação”, enfatizou a nova presidente da Aicop.
Cléo Lopes assume o lugar de Frank James, que agora vai responder pela vice-presidência da entidade, para um mandato de dois anos (2016/2017).
Diretoria
Os demais membros da nova diretoria da Aicop são Luís Bezerra (primeiro secretário), Elson Brito (segundo secretário), Bariloche Silva (terceiro secretário), Ozeias Fernandes (primeiro tesoureiro), Maria Oliveira (segunda tesoureira) e Fabricio Pereira e Ivair Martins (conselheiros fiscais).

Nenhum comentário: