terça-feira, 20 de outubro de 2015

Premiação, música e esporte motivam funcionários do estado na Semana do Servidor

Para celebrar o Dia do Servidor Público (28 de outubro), o Governo do Estado programou alguns eventos como a IV Corrida e Caminhada do Servidor, que serão realizadas no dia 25; e o Servifest - Festival de Música do Servidor Público do Estado do Pará.
As inscrições para o concurso que vai premiar a melhor música, o melhor intérprete e o melhor arranjo, com seis mil reais em dinheiro, começaram no dia 28 de setembro e encerram no dia 6 de novembro. Podem participar servidores públicos estaduais e servidores dos municípios de Ananindeua, Bujaru, Santa Bárbara do Pará, Barcarena, Castanhal, Santa Isabel do Pará, Inhangapi, Santo Antônio do Tauá, Benevides, Abaetetuba e Marituba.
A programação que chama mais atenção é a premiação do “Servidor Nota 10”. Organizada pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), a entrega da premiação será dia 27 de outubro, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.
Com o “Servidor Nota 10”, o Governo do Estado homenageia o funcionalismo público, premiando os funcionários que se destacam pela assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade. “Quando a gente discute valorização profissional, estamos, sem dúvida, criando um estímulo para a qualificação do nosso servidor”, reforça Ruy Martini, diretor geral da Escola de Governança.

Na solenidade de premiação do Servidor Nota 10, os eleitos de cada órgão/entidade serão premiados com medalha alusiva ao concurso, certificado assinado pelo governador Simão Jatene e cheque simbólico no valor de R$ 1.000,00. Após a homenagem, haverá ainda sorteio que irá definir o Servidor Nota 10 do Estado, a quem será entregue um cheque no valor de R$ 20 mil. Para disputar o prêmio, os servidores se inscreveram espontaneamente ou foram indicados pelo órgão/entidade para o qual trabalham. (Syanne Neno)

Nenhum comentário: