terça-feira, 5 de agosto de 2014

Grupo Bristol Hotels lança empreendimento em Parauapebas

Buscando oferecer um investimento imobiliário seguro, garantido e com valorização constante de imóvel, o grupo Bristol Hotels lança um grande empreendimento chamado “Bristol Parauapebas Suítes Hotel”, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

O empreendimento será apresentado oficialmente para profissionais da imprensa local e corretores nesta quarta-feira (6) por diretores do grupo.

O Bristol Parauapebas Suítes Hotel funcionará como um sistema de complexo multiuso, contando com hotel de 144 apartamentos de luxo, setenta apartamentos para long stay, seis suítes de luxo e duas suítes superluxo; espaço comercial composto por 70 salas com recepção e hall de elevadores independentes; doze lojas de frente para a rua e internas; centro de convenções com foyer e três auditórios.
Nos últimos anos, Parauapebas tem se transformado em uma verdadeira potência devido à atividade mineradora. Além das 16.000 pessoas empregadas pela Vale, a exploração do minério de ferro também atraiu cerca de outras 20.000 que vieram para a região trabalhar em empresas que atendem à mineradora.
O desenvolvimento é tamanho que cerca de 100 novas empresas são inscritas no município a cada ano em busca de oportunidades de negócios. Desse modo, a cidade cresce em diversos setores, o comércio se diversifica a cada dia, o setor de serviço amplia seus negócios e o agronegócio se desenvolve rapidamente.
Setor hoteleiro
A cidade de Parauapebas recebe diariamente um alto número de turistas de negócios e não tem como atender à grande demanda, pois dispõe de pouca oferta no setor hoteleiro. Além disso, o valor dos preços de hospedagens em Parauapebas tem tido reajustes permanentes.
Diante da necessidade dos hóspedes, que também buscam o melhor custo/benefício, uma ótima opção para diversificar os investimentos dos clientes imobiliários é a compra de unidades habitacionais em hotel.
O segmento hoteleiro que mais cresce no Brasil é o econômico, que movimenta o setor o ano inteiro. Logo, investir em uma unidade habitacional em Parauapebas é a perspectiva de um excelente negócio.
Localização
O Bristol Parauapebas Suítes Hotel está na melhor localização, no Bairro Nova Carajás. Considerado o maior complexo urbanístico de Parauapebas, o logradouro foi planejado para oferecer qualidade de vida, lazer, contato com a natureza e segurança para moradores e visitantes.
O bairro conta com uma boa infraestrutura urbana, transporte, dois lagos artificiais, parque com pista de cooper e praças de convivência, além de estar ao lado do Unique Shopping Parauapebas.
Localizado no ponto mais alto da cidade, Nova Carajás proporciona uma vista privilegiada da cidade e já é referência de estilo de vida diferenciado.
Bistrol
A Bristol HoteIs, integrada à Rede Allia Hotels, é uma empresa com ampla atuação hoteleira nos segmentos superior, midscale, econômico e super-econômico, com forte tradição no mercado hoteleiro e inúmeros empreendimentos presentes em grandes centros de lazer e negócios do país. Na parceria com a Allia são 31 hotéis em operação com mais de 2.800 unidades habitacionais.
Até 2017 estão previstos 93 hotéis com cerca de 13.000 unidades habitacionais, em 56 destinos diferentes, tornando a Allia Hotel a maior rede brasileira de hotéis com capital 100% nacional.
São marcas que transmitem credibilidade e ensejam negócios com excelentes perspectivas de resultado de locação. E o Bristol Parauapebas Suítes Hotel tem tudo para ser um desses negócios de sucesso. (Fonte: Bariloche Silva – Assessoria de Imprensa Bristol Parauapebas)

Nenhum comentário: