sexta-feira, 19 de novembro de 2010

II Ação Cidadania

O Comitê de Voluntários Vale de Parauapebas informa a toda comunidade que estão abertas as inscrições para participar da segunda II Ação Cidadania, que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro na Praça de Eventos, em frente à Câmara Municipal.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro pelos sites www.voluntariosvale.org.br e acipnet.com.br, ou procurar a sede da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), na rua 24 de Março nº 226, fones (94) 3356-1490 ou 1871).

O evento será marcado por uma série de ações de cidadania e prestação de serviços gratuitos à população, como emissão de documentos, consultas médicas e odontológicas, exames laboratoriais, corte de cabelo, entre outros. A expectativa é que cerca de 400 voluntários (entre empregados Vale, funcionários de empresas públicas e privadas, familiares, contratados e comunidade em geral) participem da ação este ano.

A Ação Cidadania é uma realização da cip, em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, Tribunal Regional do Trabalho (8ª Região), Ministério Público, Tribunal de Justiça do Estado e Defensoria Pública do Estado do Pará, com patrocínio da Vale.

Nenhum comentário: