terça-feira, 20 de julho de 2010

Asserp goleia Rio Verde e assume liderança da segundona

Fotos: Carlos Campos




Em tarde iluminada, o Asserp deu um importante passo rumo à classificação para a fase final do campeonato municipal da segunda divisão.
O time do técnico Jardel não tomou conhecimento da equipe do Rio Verde e lhe aplicou uma surra de 4 a 1, às 16 horas do último sábado (17), no estádio Rosenão.
A partida foi válida pela quanta rodada da competição. Com a vitória, o Asserp chegou a 10 pontos, assumindo a liderança do campeonato, deixando o time do Crap em segundo lugar, com 7 pontos.
A partida iniciou bastante movimentada, com o Rio Verde partindo pra cima do Asserp com vontade, e inaugurou o marcador logo aos 2 minutos da etapa inicial, com o atacante Nelsivan. Mas foi só fogo de palha da equipe do técnico Clésio.
O Asserp rapidamente tomou conta do jogo e empatou o confronto aos 7 minutos com Jairo. Na etapa complementar, o atacante Filho virou o jogo, aos 29 minutos, e Falcão liquidou a fatura, aos 41 e aos 45 do segundo tempo. Fim de jogo: Asserp, 4; Rio Verde, 1.
Times
Rio Verde: Mão de Onça, Valdeir, Magno, Jardel e Esquerdinha; Peri, Jenilso, Alcir e Jandison ; Nelsivan e Díco. Técnico: Clésio.
Asserp: Marcelo, Rogério, Marcos, Leandro e Reinaldo; Tocantins, Jairo, Madson e Catuaba; Falcão e Filho. Técnico: Jardel. (Texto: Carlos Campos)

Nenhum comentário: