domingo, 25 de julho de 2010

Águia de Marabá e São Raimundo empatam em 1 a 1

Marabá – Na noite deste sábado (24), Águia de Marabá e São Raimundo (de Santarém) se enfrentaram no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e ficaram no empate por 1 a 1, pela segunda rodada do campeonato da Série C.

Com esse resultado, o Águia chegou aos dois pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A. Enquanto isso, o São Raimundo chegou ao primeiro ponto, na terceira colocação.

No primeiro tempo, o Águia foi bem melhor, sempre se mantendo com maior posse de bola no ataque, e criou as melhores chances. Com tudo isso acontecendo, aos 47 minutos da primeira etapa Felipe Mamão recebeu na entrada da área, invadiu e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar.

No começo do segundo tempo, o São Raimundo voltou com mais força ofensiva, e foi em busca do empate. Logo aos 8 minutos, o árbitro marcou uma falta que foi cobrada por Soares. O jogador acertou uma bomba de intermediária, e garantiu um ponto aos visitantes.

Próximos jogos
Na próxima rodada, São Raimundo volta a jogar na quarta-feira (28), às 20 horas, em Santarém, contra o Fortaleza. Enquanto isso, o Águia joga somente no domingo (1º), fora de casa, contra o Paysandu.

Ficha técnica
Águia 1 x 1 São Raimundo
Local: Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá
Árbitro: Andrey da Silva e Silva-PA
Assistentes: Diógenes Menezes Serrão-PA e Lúcio I.R.da Silva, de Mattos-PA
Cartões amarelos: Thiago Marabá (Águia); Beto (São Raimundo)
Gols: Felipe Mamão aos 47/1T (Águia); Soares aos 8/2T (São Raimundo)
Renda: R$ 16.480,00. Público: 771 pagantes/190 credenciados/Total: 961
Águia: Alan; Gustavo, Ari, Ediklebér e Marcondes; Charles, Analdo, Jaime (Thiago Marabá) e Daniel; Samuel Lopes e Felipe Mamão. Técnico: João Galvão
São Raimundo: Labilá; Sató, Filho, Marabá e Souza; Décio, Michel (Flamel), Marcelo Pitbull e Soares; Del Curuçá e Branco. Técnico: Walter Lima
Fonte: Rádio Clube do Pará

_________________
Atualizado às 19h06
  • Clube do Remo empatou em 0 a 0 com Cristal (AP) neste domingo (25), em Santana (AP)
  • Cametá empatou em 3 a 3 com América (AM) neste domingo (25), em Cametá (PA)

Nenhum comentário: