segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estudantes arrecadam mais de um milhão de moedas

PLANETA BIZARRO

No total, alunos conseguiram levantar mais de US$ 10 mil, que serão doados para um centro que cuida de crianças

Um grupo de alunos de uma escola em San Antonio, no estado do Texas (EUA), arrecadou mais de um milhão de moedas de um centavo de dólar (mais de US$ 10 mil), segundo a emissora KSAT-TV.

De acordo com a reportagem, o dinheiro foi levantado durante dois anos é será doado para uma instituição que cuida de crianças que sofreram abusos e maus-tratos.

Os alunos fazem parte da escola Navarro. "É bom poder ajudar as crianças que foram maltratadas", disse a estudante Kellan Berry, que participou da iniciativa.

---------------------------------------

Russo aumenta o pênis, mas se arrepende e quer desfazer cirurgia

Ele aumentou o pênis em dez centímetros, passando de 15 para 25 cm, mas alega que a mudança não foi bem recebida pelas mulheres

Um paciente russo identificado apenas como Konstantin passou por uma cirurgia para aumentar o pênis em fevereiro, em uma clínica em Moscou (Rússia), mas se arrependeu e agora quer desfazer a operação, segundo a agência russa "Life".

O homem, que tem por volta de 40 anos, tinha aumentado o pênis em dez centímetros, passando de 15 para 25 cm. No entanto, Konstantin se queixou para os médicos que a mudança não foi bem recebida pelas mulheres.

Na época da cirurgia, os médicos haviam alertado Konstantin que ele não necessitava fazer a operação, pois o tamanho do pênis dele era normal. Mas ele argumentou que não estava satisfeito e queria ter um membro maior.

Konstantin voltou à clínica apenas um mês depois da cirurgia, implorando que os médicos revertessem a operação. No entanto, isso não será possível ser feito agora. Segundo os médicos, ele terá que esperar de seis a oito meses para fazer uma nova intervenção. (Fonte: G1)

Nenhum comentário: