segunda-feira, 27 de abril de 2009

Flamengo Máster vence selecionado de Parauapebas

Fotos: Pebinha de Açúcar










Em partida amistosa realizada no último sábado (25), no estádio Rosenão, o time do Flamengo Máster venceu o selecionado máster de Parauapebas pelo placar de 3 a 1.
Durante o jogo, os desportistas verificaram que atletas veteranos do Flamengo, como Adílio, Nunes, Rondinelli, Piá, Djair, Nélio, Zé Carlos e outros, não esqueceram o bom futebol que praticaram em décadas atrás.
Show à parte
Na preliminar, os Gigantes do Norte, time formado por anões, deram um show no gramado do Rosenão, vencendo a seleção sub-15 de Parauapebas por 6 a 2.
Alguns dos atletas anões, por causa de semelhança física, se autodenominam com nomes de jogadores famosos como “Mineiro” (Carlos Ribeiro), “Ronaldo” (Leonardo da Conceição), “Romarinho” (Michel Ribeiro), “Petkovic” (Antonio dos Santos), “Robinho” (José Adailton Soares), “Vagner Love” (Casimiro Ribeiro) e outros.
O anão “Capacidade” (Alberto Jorge) trabalha também nos programas televisivos “Barra Pesada” e “Metendo Bronca”, na TV RBA, em Belém.
O time dos Gigantes do Norte, com sede na capital do estado, tem como presidente Carlos Lucena e como técnico Max Goiano.
Outra atração nas duas partidas de sábado foi a atuação do árbitro Margarida, com seu jeito engraçado de apitar o jogo, trajando uniforme cor de rosa, lembrando o árbitro de futebol Jorge José Emiliano dos Santos, o popular "Margarida", homossexual assumido que faleceu no ano de 1995, vítima do virus do HIV.

2 comentários:

Wanterlor Bandeira disse...

Meu Caro waldir,
O Ex.Arbitro de Futebol, Jorge José Emiliano dos Santos, o popular Margarida, juiz de futebol e homossexual assumido faleceu no ano de 1995 vitima do virus do HIV. Esse margarida ai deve ser um generico!!
Um grande abraço.

Waldyr Silva disse...

Valeu, meu caro ex-vereador. Gente bem informada é outra coisa.
WS