terça-feira, 17 de julho de 2012

Juiz eleitoral se reúne com comerciantes e empresários

Com o objetivo de passar informações sobre direitos e obrigações relativos às eleições deste ano, o juiz da 75ª Zona Eleitoral, Líbio Araujo Moura, reuniu-se ontem (segunda-feira) à noite com dezenas de comerciantes e empresários filiados à Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), no auditório da entidade.

Na oportunidade, dr. Líbio Moura informou detalhes aos participantes da reunião e tirou dúvidas sobre a questão da doação de cestas básicas e combustível a eleitor, propaganda eleitoral e outros temas relativos às eleições municipais, durante a campanha eleitoral que já e iniciou.

O juiz eleitoral informou também como as contribuições podem ser feitas legalmente aos candidatos, evitando que a classe empresarial cometa algum tipo de crime eleitoral durante este processo democrático.

De acordo com o magistrado, ele pretende se reunir, daqui até outubro, com o maior número possível de representantes de entidades organizadas de Parauapebas e Canaã dos Carajás, como associações de moradores, sindicatos, imprensa e outros segmentos, visando esclarecer todas as dúvidas sobre o processo eleitoral, para que o pleito seja realizado sem nenhuma anormalidade. (Bariloche Silva)

Nenhum comentário: