terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fadesp altera data de aplicação de provas de concurso público para nível médio e fundamental

Em virtude do elevado número de candidatos inscritos no concurso público regido pelo Edital de Abertura n° 01/2014/PMP-NMNF, que superou a capacidade de locais disponíveis no município de Parauapebas para lotar todos os candidatos inscritos com conforto e segurança, ocorrerá alteração na data para aplicação das provas.
A prova para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho será mantida para o dia 8 de fevereiro, no horário das 8 às 12 horas (horário local).
Já a prova para o cargo de auxiliar administrativo foi prorrogada para o dia 22 de fevereiro, no período da manhã, entre 8 e 12 horas. Nesse mesmo dia será aplicada prova no período da tarde, das 14h30 às 18h30, para todos os cargos de nível fundamental (agente de combate às endemias e eletricista).
A disponibilização do cartão de inscrição contendo a data, horário e local de realização da prova objetiva estará disponível no site da Fadesp, no endereço eletrônico www.fadesp.org.br, no período de 27 a 30 de janeiro de 2015, somente para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho.
No período de 3 a 6 de fevereiro, o cartão de inscrição estará disponível para o cargo de nível médio de auxiliar administrativo e para os cargos de nível fundamental - agente de combate às endemias e eletricista. (Ascom PMP)

Nenhum comentário: