segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Gabriel O Pensador e Banda Legionários fazem show histórico


As apresentações do cantor nacional e da banda local levaram o público ao delírio, no último sábado (7) na Praça de Eventos, em Parauapebas, durante a realização da II Semana Municipal da Juventude.
Subindo para se apresentar, a galera da Banda Legionários não imaginava que dividiria o palco com Gabriel o Pensador e seus músicos. Depois de se apresentarem em um show bem animado que levantou o público, os integrantes da banda local foram convidados para visitar o camarim de Gabriel. Chegando lá, ocorreu uma sessão de fotos, um bate papo bem descontraído e então surgiu o convite de fazer uma participação juntos. Proposta aceita imediatamente. Gabriel e seus músicos subiram ao palco e logo depois chamaram a galera da Legionários, que fez bonito e ficaram marcados na história de Parauapebas esses dois grandes shows.
O vocalista Rogério Reis admite que não esperava dividir o palco. "Foi uma surpresa muito agradável. Em todos esses anos que temos de estrada já abrimos shows para artistas de renome nacional como Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão, mas foi a primeira vez que tivemos essa imensa satisfação de conhecê-lo de perto e ainda ter essa primazia de fazer um som com ele. Um momento encantador, emocionante e inesquecível que ficará marcado em mim e na trajetória da Legionários", declarou Rogério Reis.
Para Romário de Sousa, guitarrista da banda, cada momento vivido no show foi inesquecível. "Parece que foi um sonho, mas tudo realmente aconteceu e foi muito bom", revela.
O empresário e fundador da Banda Legionários, Deicharles Damascena, explica que foi uma emoção única vivida em um show. "A gente não esperava que fosse acontecer esse convite, mas isso tudo é fruto de um bom trabalho que todos nós estamos fazendo durante esses sete anos de estrada", destaca o empresário.
A banda continua seus trabalhos e estará seguindo sua turnê de shows em Marabá, Tucumã e Pinheiros (MA). Em 2014, o grupo pretende gravar o seu primeiro DVD em Parauapebas.
Todo evento foi organizado pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude de Parauapebas (CMJ), e teve como tema este ano “A juventude na construção e participação das políticas públicas juvenis”. (Fonte: Deicharles Damascena)

Nenhum comentário: