sábado, 21 de dezembro de 2013

Frank James é eleito novo presidente da Aicop para 2014-15

Caetano Silva
Foi realizada na noite desta sexta-feira (20), no Salão do Júri do Fórum de Justiça, a eleição que definiu a nova diretoria da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) para o biênio 2014/2015.
Como apenas a chapa encabeçada pelo jornalista Frank James se inscreveu, a mesma foi eleita por aclamação e deve ser empossada em janeiro ou fevereiro de 2014 em um evento denominado “Troféu Imprensa”, quando vários profissionais da imprensa serão homenageados.
Nova diretoria
A nova diretoria eleita da Aicop é composta por Frank James (presidente), Ane Costa (vice-presidente), Bariloche Silva (secretário) e Vinicius Nogueira (tesoureiro). Para o Conselho Fiscal, Waldir Silva, Josean Brito e Cleo Lopes.
Após a eleição, Frank James afirmou que durante seus dois anos de mandato irá lutar para reestruturar a entidade, colocar toda a documentação em dia e buscar melhorias para a categoria, assim como lutar para conseguir a tão sonhada sede própria da entidade.
“Vou buscar incansavelmente uma forma de unir todos os membros da imprensa, para que juntos possamos construir uma Aicop forte e que a entidade possa ter respeito, hoje a entidade não tem prestígio e nem respeito é um nome apagado”, prometeu o novo presidente da Aicop, que vai suceder o atual presidente, Laércio de Castro.
Para Frank James, um plano de ações a ser apresentado aos associados com certeza irá motiva-los a participarem dos projetos da associação. “Temos que buscar condições para que todos possam ter os seus deveres e direitos resguardados com dignidade”, relatou Frank James. (Bariloche Silva) 

Nenhum comentário: