sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeito e secretários participam de visita técnica ao complexo ETA

Empenho para solucionar o problema no abastecimento de água em Parauapebas foi o sentimento comum da equipe de secretários municipais e do prefeito Valmir Mariano, durante uma visita realizada nesta quinta-feira (10) ao complexo de Estação de Tratamento de Água (ETA).

Conduzida pelo gestor do Saaep (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas), Gesmar Costa, a visita percorreu o estoque químico, o almoxarifado e o setor de ferramentaria, além das Estações de Tratamento de Água – ETA I e ETA II.
De acordo com o Prefeito Valmir Mariano, o Saaep e a Secretaria Municipal de Obras (Semob) adotarão todas as medidas necessárias para a execução de um plano de ações emergenciais que prevê, no prazo de 100 dias, amenizar as deficiências no sistema de distribuição de água para a cidade de Parauapebas.
A visita técnica fez parte de uma programação organizada pelo Saaep, que já contou com a participação de vereadores (terça-feira) e da imprensa (quarta-feira).
Secretários
Estiveram presentes na visita o chefe de Gabinete, José Omar Arrais; o assessor de Comunicação, Jorge Vieira; e os secretários municipais de: Planejamento, Célio Costa; Assistência Social, Leudicy Leão; Esporte e Lazer, Marcel Nogueira; Administração, Wady Sobrinho; Fazenda, José Rinaldo; Produção Rural, Horácio Martins; Mulher,Terezinha de Jesus; Obras, Dário Veloso; e Urbanismo, Raimundo Augusto dos Santos. (Ascom PMP)

Nenhum comentário: