quinta-feira, 8 de abril de 2010

No Dia do Jornalista, uma boa notícia para a Aicop

Aproveitando a data de hoje (7), em que se comemora o Dia do Jornalista, ontem (6), após a sessão legislativa da Câmara Municipal, o vereador Faisal Salmen (PSDB) disse a alguns jornalistas que ali estavam para cobrir a sessão que irá enviar requerimento na próxima sessão solicitando que o prefeito de Parauapebas faça a doação de um terreno para que a Aicop – Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas - possa construir sua sede.

"Indico, de pronto, parte da área próxima ao Hospital Municipal, na esquina das ruas A e 8, que já foi motivo de outro requerimento do vereador Odilon Sanção (PMDB)". A pedido do vereador peemedebista, ali deverá ser construído um estacionamento que atenda os estudantes e professores do Ceup.

Penso que daria para conciliar as duas coisas. (Fonte: Blog Zé Dudu)

______________________
Comentário deste blogger
Iniciativa louvável do vereador Faisal Salmen em favor da imprensa de Parauapebas. É bom lembrar que membros da diretoria da Aicop já mantiveram conversa informal com o prefeito Darci Lermen sugerindo a aquisição de uma área para a entidade construir sua sede social. Na oportunidade, o gestor municipal se mostrou favorável ao pedido, sugerindo que a Aicop apresentasse projeto arquitetônico da sede desejada. Neste sentido, a diretoria já começou a consultar alguns arquitetos da cidade para elaboração do projeto.

Nenhum comentário: