quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ana Júlia encosta em Simão Jatene na pesquisa do PMDB

O PMDB de Jader Barbalho guarda na gaveta uma nova pesquisa. Foi fechada e tabulada na semana passada. Os números, portanto, são quentinhos. Quentinhos iguais àqueles pãezinhos vendidos naquelas padarias de onde exalam ótimos odores em finais de tarde.

Para o governo do Estado, Jader aparece na frente, com 42% das intenções de voto. Em segundo, encostados, praticamente num empate matemático, estão o ex-governador tucano Simão Jatene, com 22%, e a governadora Ana Júlia, com 21%. Sua Excelência pode até comemorar, porque na pesquisa anterior do PMDB, concluída em dezembro do ano passado, ela aparece em terceiro, mas com 17%.

De lá pra cá, portanto, subiu quatro percentuais. Nada mau, portanto, se considerado o empenho do governo, que pelo menos nos últimos seis meses tenta reconstruir sua imagem. Mas não dúvida de que, até outubro, a Link Propaganda terá muito trabalho pela frente. Muito não. Muitíssimo. Muitíssimo trabalho. (Fonte: Blog Espaço Aberto)

2 comentários:

@romullo disse...

Jader, Jatene e Ana Júlia? tomara que eu esteja errado, mas qualquer um desses que ganhe o Pará perde.

Já mostraram que são péssimos governantes, mas o povo se contenta com pouco néh, que pena!

Anônimo disse...

No Govreno Ana Julia de avanços importantes,principalmete na área tecnológica, infraestrutura e social. Sim a Pará deu um salto importatnte na História. Sabemos que a crise abalou o nosso Estado, mas contudo, mesmo aquelos que tentam denecrir a imagem do governo e da propria Governadora o Pará avançou e pra melhor. O PMDB também ajudou o Pará a da um salto de qualidade. Portado o melhor pro Pará é JADER e ANA JULIA. AGORA É VEZ DO PMDB