quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Anderson Moratorio é eleito vice-presidente da Federação de Handebol do Estado do Pará

Carlos Campos

Anderson Moratorio colocando cédula na urna

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Anderson Marcos Moratorio, é o novo vice-presidente da Federação de Handebol do Estado do Pará (Fhepa). A eleição, que ocorreu na última sexta-feira (29), na sede do Sesc, em Belém, teve chapa única denominada “Chapa revolução do handebol”, encabeçada por Miguel Rufino Sampaio.

Na ocasião, Miguel Sampaio fez questão de frisar a importância de Anderson Moratorio na vice-presidência da Fhepa, lembrando que o secretário agora tem uma grande missão que é unir as regiões sul e sudeste do estado, com todos os desportistas falando a mesma língua, para que o handebol paraense possa continuar sendo uma grande potência na região Norte.

“Anderson Moratório vai ser um vice-presidente com total autonomia para tomar decisões sem me consultar”, declarou Sampaio, que se mostrou muito satisfeito com a postura do seu vice.

Por sua vez, o novo membro da diretoria da Federação de Handebol reconheceu ser uma “honra inestimável” fazer parte da entidade e de ter a confiança do presidente Miguel Sampaio. “Sem dúvidas que vou dar tudo de mim para poder honrar a nossa região”, prometeu Anderson Moratorio, em tom de emoção, aproveitando para agradecer a escolha da presidência.

PresençasMarcaram presença no evento o secretário de Esporte do Estado do Pará, Jorge Panzera; o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Belém, Simão Pedro; e os cronistas esportivos Abenner Luis (Rádio Liberal CBN), Carlos Ferreira (TV Liberal) e João Cunha (Rádio Clube do Pará).

Membros da nova diretoriaPresidente: Miguel Rufino Sampaio
Vice-presidente: Anderson Marcos Moratorio
Conselho Fiscal
Efetivos: Sérgio Solano, Carlos Marx Tonini e Gilson José B.Pereira. Suplentes: João Bosco Sampaio, Raimundo Damião de Souza Oliveira e Antonio Pedro Navegantes Caetano
Diretora do Departamento Administrativo: Carmem Lúcia dos Santos Sampaio. Diretor do Departamento Financeiro: Márcio Augusto Barros Sampaio. Diretores do Departamento Técnico: Osvaldo Magalhães da Silva e Gentil Eduardo Cardoso de Oliveira.

Diretora do Departamento de Árbitros: Lúcia de Fátima Nascimento Martins. Diretor do Departamento Jurídico: Dr. Emmanuel Salgado Atayde. Diretor de Marketing, Relações Públicas e Divulgação: Braz Jaime Chucre. Tribunal de Justiça Desportiva: José Célio Lima dos Santos. Comissão Disciplinar: Dr. Ronaldo Napoleão de Araújo Porto.

Título de BeneméritoNa oportunidade, Anderson Moratorio foi homenageado pela diretoria da Federação de Handebol do Estado do Pará (Fhepa) com diploma ostentando o título de benemérito da instituição, em reconhecimento aos importantes serviços prestados na região em prol do handebol.

Nenhum comentário: