terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Parauapebas sedia pré-conferências setoriais de cultura



Produtores, militantes e interessados em audiovisual, design e artesanato se reúnem em Parauapebas, no próximo sábado (30), para discutir as pré-conferências setoriais de cultura do Pará nessas três linguagens artísticas.

Cada pré-conferência irá promover o debate sobre seu campo e eleger delegados para a II Conferência Nacional de Cultura, que ocorrerá em Brasília. Além disso, serão encaminhadas propostas para as políticas públicas de cultura e as políticas setoriais específicas de cada um dos segmentos envolvidos.

Os encontros ocorrerão no prédio da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), localizada na avenida Tocantins nº 36, bairro Rio Verde, a partir das 9 horas da manhã. Todas as pessoas interessadas por qualquer uma das áreas (audiovisual, artesanato e design) podem participar do evento.

Para se candidatar a delegado, o participante deverá fazer uma pré-inscrição no site do Ministério da Cultura (www.cultura.gov.br), até o dia do evento, e verificar a documentação exigida. Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua D nº 330, bairro Cidade Nova, ou pelo fone (94) 3346-8186. (Diego Pajeú)

Nenhum comentário: