quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Reforma do estádio Zinho Oliveira está quase pronta

Marabá - Faltam apenas detalhes para que o estádio Zinho Oliveira fique totalmente pronto para as disputas dos jogos do Águia de Marabá pelo Campeonato Paraense de 2009.

A Secretaria Municipal de Obras, responsável pela reforma estrutural da praça esportiva, retirou os postes que ostentavam os refletores dentro do estádio e prejudicavam a visão do torcedor. Os potes foram colocados fora do estádio, assim como foram trocados todos refletores, que agora são de vapor metálico, o que proporcionará maior claridade durante os jogos noturnos.

Os muros que ficavam no fundo do gramado foram trocados por tela que faculta melhor visão ao torcedor, que agora poderá se acomodar melhor com as novas arquibancadas que ficam no fundo das metas, além de outra na lateral que fica em frente à arquibancada coberta.

Durante a reforma, foram implantadas novas cabines de rádio e televisão, que agora serão climatizadas acompanhando a evolução dos grandes estádios.

Além disso, foram construídas tribunas de honra que serão destinadas às autoridades, políticos e dirigentes de clubes visitantes, todas climatizadas.

Com vistas a melhorar ainda mais a movimentação dos torcedores em frente ao estádio, a equipe de reforma retirou de frente do estádio um canteiro que prejudicava a circulação dos torcedores. (Bira Ramos)

Nenhum comentário: