domingo, 6 de julho de 2008

Águia de Marabá estréia com vitória na Série C

Neste domingo (6), no estádio Zinho Oliveira (Marabá), o Águia de Marabá ganhou por 4 a 2 o Palmas, de Tocantins. Os gols do Águia foram marcados por Marclésio e Ciro, no primeiro tempo, e dois de Edcléber, no segundo tempo. O Palmas marcou com Everton e Maciel, também na segunda etapa da partida.

O Papão ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Bacabal (MA), no Parque do Bacurau, em Cametá. Com os resultados da rodada, o Águia assume a liderança do grupo com três pontos. Paysandu e Bacabal estão empatados com 1 ponto cada e o Palmas ocupa a última posição do grupo, com nenhum ponto ganho.

O Remo consegui arrancar um empate do Cristal (Amapá) aos 48 minutos do segundo tempo. Diego Barros marcou para o Leão, que conseguiu marcar um ponto na competição. O gol da equipe amapaense foi marcado por Ró, aos 22 minutos do primeiro tempo. Com o empate, o Cristal aparece em segundo lugar na tabela, perdendo para o Holanda, do Amazonas, que venceu o Progresso (RR) por 2 a 0, também neste domingo. O Remo ocupa a segunda posição, empatado com o Cristal.

Os próximos jogos das equipes paraenses são na próxima quarta-feira (9), às 20h30. O Paysandu enfrenta o Palmas; o Remo joga contra o Progresso e o Águia encara o Bacabal. Os jogos são de ida e volta. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada um dos 16 grupos. Depois, a disputa passa por dois quadrungalres, ainda regionalizados, e finalmente o octagonal que irá definir os quatro times que subirão para a Série B do ano que vem.

Nenhum comentário: