sexta-feira, 7 de março de 2008

Vereador homenageia mulheres com flores

Waldyr Silva

Dona Joana Coelho posa com Agnaldo Ávila

O vereador Agnaldo Ávila de Brito (PMDB) homenageou cinco mulheres com buquê de flores na sessão ordinária desta sexta-feira (7), pelo Dia Internacional da Mulher, que transcorre neste sábado, 8 de março.
As homenageadas foram as vereadoras Creusa Lúcia Vicente (PMDB), Francisangela Vicente Resende (PMDB) e Percília Rosa Martins (PRTB); a funcionária da Câmara, Maria Gomes de Matos; e a senhora Joana Rodrigues Coelho, que se encontrava sentada no auditório do Legislativo e foi convidada por Ávila para receber o buquê.
Outros vereadores também lembraram o Dia Internacional da Mulher, reverenciando as mulheres de Parauapebas.

Na Alepa
Na Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), será realizada sessão especial na próxima segunda-feira (10) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A solenidade foi proposta pelas deputadas estaduais Bernadete ten Caten (PT), Regina Barata (PT) e Tetê Santos (PSDB). O evento acontece a partir das 10 horas da manhã, no plenário daquela Casa de Leis.
Várias instituições públicas e entidades do movimento social foram convidadas a participar do evento. Na solenidade, os partidos com assento no Legislativo estadual vão entregar a Medalha "Iza Cunha" a mulheres com reconhecida atuação em defesa dos interesses do público feminino no Pará.
O nome da comenda é uma homenagem à militante Izabel Cunha, já falecida, uma das fundadoras da Sociedade de Defesa dos Direitos Humanos no Pará e do Movimento de Mulheres do Campo e da Cidade.

Nenhum comentário: