domingo, 16 de março de 2008

Câmara dos Deputados homenageia Chesf

Representantes do setor elétrico brasileiro participaram na última sexta-feira (14), no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, de sessão solene em homenagem à Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), por seus 60 anos de existência.
A sessão foi realizada por sugestão do deputado federal Fernando Ferro (PT-PE), membro da Comissão de Minas e Energia da Casa e ex-servidor da Chesf.
A solenidade contou com as presenças, dentre outros, do prefeito de Recife, João Paulo Lima e Silva (PT); do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão; e dos deputados federais Fernando Ferro e Bel Mesquita (PMDB-PA).
O presidente da Chesf, Dilton da Conti, agradeceu ao deputado Fernando Ferro pela iniciativa da homenagem e apresentou números sobre o desempenho da empresa.
O ministro Edison Lobão lembrou que não há desenvolvimento em uma nação sem o investimento em energia elétrica.
Por sua vez, Bel Mesquita parabenizou a empresa, que favorece, diretamente, uma população estimada de 50 milhões de pessoas, e destacou que a Chesf é uma das mais eficientes e responsáveis empresas do país.
Também estiveram presentes o presidente da Eletronorte, Raimundo Nascimento; o representante da Eletrobrás, José Alcindo Lustosa Maranhão; e o chefe de Gabinete-Adjunto de Gestão e Atendimento do Gabinete Pessoal do Presidente da República, Swedenberger Nascimento.

Nenhum comentário: