domingo, 9 de março de 2014

Polícia prende motorista que atropelou e matou servidor público

 
Já se encontra preso na carceragem municipal do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, desde o final da manhã deste domingo (9), à disposição da Justiça, o indivíduo Gilberto Correa da Silva, acusado de perder o controle do automóvel Corsa Classic, atropelar e matar o servidor público municipal Jonas Quirino Fonseca (fotos).

A vítima prestava serviço na Secretaria Municipal de Obras como técnico administrativo desde fevereiro de 2013.
O trágico acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada do último sábado (8), na Rua F, próximo do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), Parauapebas. A revelação é do delegado de Polícia Civil Nelson Alves Júnior.
No momento em que foi atropelado, Jonas Quirino passeava na calçada da rua com a companheira dele, Leidiany Shawandeggeher Oliveira, que foi atingida também pelo veículo, mas sem muita gravidade. Segundos depois da batida, ela se levantou e presenciou de perto a tragédia.
De acordo com as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais das proximidades, Gilberto Silva conduzia o automóvel em alta velocidade, perdeu o controle e de forma brusca saiu da pista, chocou-se com outros dois veículos e atingiu Jonas Quirino, que teve morte instantânea devido à força brusca do baque. Os três carros ficaram totalmente danificados com a batida.
Depois de assistir na internet dois vídeos (em ângulos diferentes) do trágico acidente, milhares de internautas vêm comentando o lamentável desastre e se mostrando revoltados com o motorista causador do fatídico acidente que tirou a vida de uma pessoa inocente. (Waldyr Silva, com informações de Pebinha de Açúcar)

Nenhum comentário: