quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pebinha de Açúcar doa 3 ton de alimentos para famílias carentes


Bariloche entrega alimentos para duas donas-de-casa

Em mais uma ação beneficente, a direção do site de cobertura de eventos e notícias de Parauapebas, "Pebinha de Açúcar", doou na manhã da última quarta-feira, 23, aproximadamente três toneladas de alimentos não perecíveis divididas em dezenas de cestas básicas.

A entrega, que ficou sob a responsabilidade dos diretores do site Bariloche Silva e Douglas Silva, com o apoio de alunos do terceiro ano da escola estadual Marluce Massariol, aconteceu nas dependências do morro "Alto Bonito" e em quadras do bairro "Casas Populares".

Os alimentos doados foram arrecadados durante o Baile Havaiano realizado no último dia 18 na escola Marluce Massariol com a organização do Site Pebinha de Açúcar, em parceria com alunos do terceiro ano do estabelecimento escolar.

Esta foi a segunda vez que o site Pebinha de Açúcar pratica gesto de solidariedade. No primeiro semestre deste ano, a direção do site distribuiu cerca de uma tonelada de alimentos por ocasião da II Noite do Blackout, que comemorou o primeiro aniversário do site que é considerado o melhor e mais acessado de Parauapebas.

Nenhum comentário: