quinta-feira, 3 de setembro de 2009

WTorre Residencial lança apartamentos para o Viver Bem Parauapebas

Em apenas três semanas, 55% das unidades são vendidas

A WTorre Residencial lançou mais opções para o empreendimento residencial Viver Bem Parauapebas. Além dos seis modelos de casas, a empresa disponibiliza agora apartamentos. A novidade leva o nome de Residencial Tapajós e conta com 112 unidades.

O objetivo é atender às diversas necessidades e preferências dos moradores, com toda segurança, conforto e qualidade de vida para as famílias. Disponibilizadas ao mercado há apenas três semanas, mais de 55% das unidades já foram vendidas.

Segundo Claudio Lima, gerente comercial da WTorre Residencial, com esse novo projeto será possível ampliar o portfólio de produtos e atender às diversas necessidades e preferências dos moradores, com toda segurança, conforto e qualidade de vida para as famílias. "O sucesso das vendas comprova que a empresa está atenta às expectativas da região", explica.

O Residencial Tapajós contará com um terreno de 6.926,11 m² e sistema construtivo de alvenaria com blocos de concreto estrutural industrializados. O projeto traz dois espaços gourmets, playground, praça de convivência, brinquedoteca, estacionamento para moradores e visitantes. Será formado por sete blocos, com edifícios de quatro andares e quatro opções de planta: apartamentos tipo de 2 e 3 quartos com 46 m² e 53 m², respectivamente, e coberturas duplex com 107 m² e 114 m². Com a qualidade aliada à infraestrutura, os imóveis oferecem o melhor custo - benefício da região.

Todos esses benefícios ainda se somam às vantagens do Viver Bem Parauapebas, único empreendimento na cidade com infraestrutura completa. “Contará com estação de tratamento de esgotos, central de abastecimento de água, ruas asfaltadas e iluminação pública, além de praças arborizadas, parques, quadras poliesportivas, churrasqueiras, ciclovias, campos de futebol e playground”, afirma Lima.

Os imóveis estão à venda na loja da WTorre Residencial, localizada na rua F nº 270, bairro Cidade Nova.

Nenhum comentário: