quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Parauapebas e Gavião não saem de 0 a 0

Fotos: Waldyr Silva

Times em campo


Prefeito Darci e primeira-dama Odilza

Técnico Nildo Duarte
Na primeira partida de ida e volta da primeira fase classificatória de acesso ao Campeonato Paraense de Futebol, a equipe do Parauapebas Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o time Gavião Kyikatejê Futebol Clube.

A primeira partida entre os dois times ocorreu na noite desta quarta-feira (16), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, valendo pela chave C da seletiva.

No primeiro jogo entre Gavião Kyikatejê FC e Independente, no último domingo (13), em Tucuruí, o time dos índios perdeu a partida pelo placar de 1 a 0.

De acordo com a tabela da Federação Paraense de Futebol, os próximos jogos da chave C estão marcados para o dia 20 (domingo próximo), às 17 horas, no estádio Rosenão, em Parauapebas, entre Parauapebas FC x Independente; e dia 23, às 20 horas, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, entre Gavião Kyikatejê FC x Independente.

Equipes
Parauapebas FC iniciou a partida com os titulares Adriano (1), Gil Bala (2), Charles (3), André Capone (4), Wellington (5), Jorginho (6), Jairo (7), Diego (8), Joãozinho (9), Alessandro (10) e Nildo Jr. (11). No banco, Douglas (12), Robson (13), Toninho (14), Moia (15), Joberth (16), Everton (17) e Fábio Cuiabá (18). Técnico: Nildo Duarte.

Já Gavião Kyikatejê FC entrou em campo com os jogadores Arukapé (1), Watiwai (2), Zanata (3), Rodrigo (4), Dudu (5), Deusimar (6), Pryjokware (7), Kaprektyire (8), Sandro Carioca (9), Thiaguinho (10) e Elder (11). Na suplência, sentaram os atletas Wemerson (12), Fran (13), Esquerdinha (14), Aru (15), Gilmar (16), Júnior (17) e Madson (18). Técnico: Zeca Gavião.

A primeira partida oficial do Parauapebas FC, valendo pela seletiva do Campeonato Paraense de Futebol 2010, contou com as presenças do prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen, que esteve no estádio Zinho Oliveira acompanhado da esposa, primeira-dama Maria Odilza Lermen; e do vice-prefeito Afonso Araújo, acompanhado da esposa Ivana.

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a diretoria do Parauapebas Futebol Clube, cedeu um ônibus para levar repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e radialistas para assistir e fazer cobertura da partida em Marabá.

Nenhum comentário: